acabou

 Érico Mota   19/11/2015 às 10:00 | Santos - SP

Dizem que mineiro é "come quieto", mas quem comeu pelas beiradas esse "prato" chamado Brasileirão foi o Corinthians de Tite. O Corinthians da regularidade, da estrutura, da organização, da torcida que comparece, do técnico que tem o time nas mãos e do dirigente que não renova o contrato dos dois maiores ídolos do clube nos últimos três anos e prova que estava certo. E na decisão deste domingo lá no Horto, mostrou porque é o virtual campeão. Venceu com autoridade, e até com mais facilidade do que o fizera no primeiro turno em sua arena. E na véspera do Dia dos Mortos, quem caiu morto foi o Galo.

 

Já o Palmeiras foi à praia, mas não para aproveitar o feriado prolongado. Precisava de um bom resultado, mas sabia que vencer o bom time do Santos na Vila Belmiro era tarefa das mais difíceis.  E a equipe de Dorival realmente não deu chances aos comandados de Marcelo Oliveira. Mesmo assim, teve até chance para buscar o empate mas não aproveitou. Sai com derrota e vê suas chances de vaga pra Libertadores pelo Brasileiro, mais difícil, mas não impossível. E a decisão da Copa do Brasil é outra história, para outro dia.

 

O São Paulo jogou nos embalos de sábado à noite, contra a boa equipe do Sport. E apesar de jogar em casa, há quem achasse que o tricolor não conseguiria um bom resultado no Morumbi, seja pelo momento ruim fora de campo com a renúncia de Aidar ou pelo ambiente de tristeza da pós eliminação contra o Santos na Copa do Brasil. Mas o time são-paulino botou o time da terra do frevo pra dançar e a vitória veio até com facilidade. Agora precisa manter o ritmo pra conseguir a tão sonhada vaga no G4 na única competição que lhe resta. E arrumar a casa, ou melhor, o clube para o ano que vem.

COLUNA érico mota

AMIGO INGRATO?

acabou

Érico Mota

 

Radialista profissional diplomado, sob o registro da D.R.T. 24120/SP. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela UNIMONTE, Santos. Também é formado em Locução pelo SENAC, Santos/SP.

Trabalhou como repórter da extinta Rádio Ação FM, cobrindo a Fórmula 1. Na equipe do Radar Esportivo, atuou como plantão esportivo pela Rádio Cacique AM. Atualmente, é plantão esportivo pela Rádio Guarujá AM, locutor comercial e mestre de cerimônias.

COLUNAS

Parceiros:

Participe do programa enviando a sua pergunta ou opinião, através do e-mail:

programa@radaresportivo.com.br ou preencha o formulário abaixo:

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido!

© Copyright 2005 - 2016 • Programa Radar Esportivo • Rádio e TV •